sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cancelada NASA Mars projeto abre caminho para Green Earth

A NASA Mars cancelada projeto é a base para a Caixa Bloom hoje, um dispositivo que pode levar a energia química contida nas moléculas e convertê-lo diretamente em eletricidade através de uma reação química.Em 24 de fevereiro de 2010, Bloom Energy, uma empresa de energia baseada em San Francisco, apresentou um inovador Bloom Box inovação, um pouco powerplant-in-a-box que abriga força de vontade.
A idéia é um dia substituir os grandes usinas de energia e rede de transmissão de linha, a forma como o laptop foi morar nos telefones celulares e telefones fixos desktop suplantado.
A fim de compreender a Caixa Bloom, você precisa entender mais sobre o homem por trás da tecnologia, KR Sridhar, co-fundador da Energia Bloom.
Enquanto trabalhava como diretor do Laboratório de Tecnologias Espaciais da Universidade de Arizona, a Índia-nascidos co-fundador da Bloom Energy foi convidado pela NASA para chegar a uma forma de tornar a vida sustentável em Marte.Obter IBTimes Mais
Must ReadObama e BoehnerObama e Boehner: política e golfCaliforniaSee as filmagens swimsuit de todos os 51 candidatos Miss EUALink patrocínioFree Term Life Insurance Quotes: simples, direto Conveniente
O resultado de seu projeto inicial era um dispositivo para uso de energia solar e água de Marte para alimentar uma célula do reator que fez de oxigênio para respirar e hidrogênio para mover veículos.
Sridhar liderou um projeto que construiu uma célula de produção de oxigênio Marte usando um ítria-zircônia estabilizada condutor sólido e eletrólitos iônicos a electrólise de dióxido de carbono em monóxido de carbono e oxigênio.
A unidade de produção de oxigênio foi a voar como parte do MIP ("Mars Precursor ISPP") pacote de experimento que era para ser enviado a Marte na missão Mars Surveyor Lander 2001. No entanto, a Surveyor 2001 Lander missão foi cancelada após o fracasso da Polar Mars Lander, que usou uma nave idêntica.
Sridhar começou a trabalhar em inverter o processo, usando oxigênio e hidrogênio para gerar energia após a NASA cancelou o projeto. A reação inversa é o coração da Caixa de Bloom.
Bloom Box, também conhecidos como servidores de Bloom Energy, são constituídos por células de combustível de óxido sólido, células que pode ser alimentado por qualquer número de combustíveis, incluindo mas não limitado a metano, gás natural, e até mesmo de biomassa.
Cada Box Bloom produz 100 kW de energia limpa, o suficiente para abastecer 100 casas média ou um prédio de escritórios de pequeno porte, em cerca de pegada de um espaço de estacionamento padrão.
Empresas como a Adobe Systems, Ebay, Google, FedEx e Wal-Mart já comprou caixas de maior porte. A empresa também está desenvolvendo uma célula menor, menos caro para permitir casas para gerar sua própria eletricidade.
Como a Energia Bloom tecnologia de célula de combustível é diferente a partir de células de combustível de hidrogênio?
As células de combustível 1.Bloom Box usar um pó de areia como comuns, em vez de metais preciosos, como platina ou materiais corrosivos como ácidos.
2.It pode converter combustível em eletricidade em quase o dobro da taxa de algumas tecnologias legadas.
3.A sistemas são capazes de usar tanto combustíveis renováveis ​​ou fósseis.
4.Technology é capaz de tanto a geração e armazenamento de energia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário